Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jon Jones ‘anuncia’ no Twitter nome de próximo rival no UFC

‘Bones’ diz que Dominick Reyes deve ser seu próximo adversário pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Jon Jones, enfim, tem um adversário. Em postagem no Twitter, o campeão dos meio-pesados do UFC revelou que Dominick Reyes será o rival pelo qual fará mais uma defesa de seu cinturão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na postagem, o campeão afirmou ter analisado com seu time o nome de dois potenciais rivais, Reyes e Corey Anderson. E que o primeiro foi o rival que mais agradou ao time do lutador.

“Terminei uma reunião com meus técnicos na qual estudei Dominick Reyes e Corey Anderson. E vimos que Dominick Reyes é o mais perigoso. Ele é o próximo”, disse Jones, com pronta resposta do futuro rival nas redes sociais.

“Notícia de última hora: Jones contra Reyes na próxima. Tudo o que resta agora é assinar o contrato”, disse.

Sem lutar deste a vitória sobre Thiago Marreta em julho, Jon Jones tinha seu futuro indefinido. Sem rivais claros na categoria dos meio-pesados, ‘Bones’ passou a ser alvo de provocações de um lutador da categoria inferior, Israel Adesanya, que afirmou desejar enfrentar o americano no futuro.

Corey Anderson enfrentou e venceu Johnny Walker no último sábado no UFC 244, mas a performance parece não ter agradado ao campeão, que preferiu Reyes.

LEIA MAIS

Kevin Lee projeta Khabib e McGregor como possíveis futuros rivais no UFC

Kamaru Usman provoca Covington: “Sou mais americano que ele”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você