Jorge pode virar desfalque no Santos diante do Fortaleza após sentir um incômodo no joelho

O lateral virou dúvida para o jogo e fará um exame de imagem para saber a gravidade do problema

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Ivan Storti - Santos FC

O lateral-esquerdo Jorge é um dos jogadores que mais tiveram participação desde sua chega ao Santos. Logo depois de se envolver em uma confusão com Eduardo Sasha no clássico contra o São Paulo, o atleta acabou não atuando diante do Cruzeiro e o treinador Jorge Sampaoli declarou que a semana ruim o tirou do jogo.

No entanto, o problema dessa vez é outro. Jorge sentiu um incômodo no joelho direito nos últimos treinamentos visando o confronto diante do Fortaleza, e virou dúvida para a partida. Além disso, o lateral deverá passar por um exame de imagem para saber a real gravidade do problema.

Assim, Felipe Jonatan provavelmente terá mais uma oportunidade atuando na posição. Vale lembrar, que Jorge Sampaoli utilizou o jogador como meio campista em algumas partidas na temporada, mas Felipe é lateral-esquerdo de origem e se destacou no Ceará atuando nessa posição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

O contrato de Jorge com o Santos é valido até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador que pertence ao Monaco da França tem o valor de compra fixado em 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões).

Desse modo, muito provavelmente o Peixe não terá condições de continuar contando com o jogador, visto que recentemente o presidente José Carlos Peres declarou que o investimento para o ano que vem será menor.

Entretanto, caso a equipe termine o Brasileirão na segunda posição, a premiação permitiria realizar a compra do atleta. Hoje o Alvinegro receberia R$ 32 milhões.

LEIA MAIS

Saiba o que o Atlético-GO precisa fazer para garantir o sonhado acesso à elite do futebol brasileiro