Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornal aponta Gabriel Veron e mais três destaques do Brasil Sub-17 como “fabulosos” e diz que eles são cobiçado por gigantes europeus

Destaque da base do Palmeiras, Gabriel Veron estaria sendo cobiçado pelo Real Madrid. Segundo o jornal italiano, João Peglow, Kaio Jorge e Talles Magno são os outros “fabulosos” do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Alexandre Loureiro/CBF

Destaques da seleção brasileira no Mundial Sub-17, João Peglow, Gabriel Veron, Kaio Jorge e Talles Magno ganharam destaque no site do jornal italiano Gazzetta dello Sport nesta semana e foram tratados como os “quatro fabulosos”. De acordo com a publicação, os jogadores, inclusive, já estão na lista de cobiçados por clubes europeus.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os atacantes Kaio Jorge e Gabriel Veron, de Santos e Palmeiras, respectivamente, marcaram na vitória de virada do Brasil sobre a França, na última quinta-feira (14) e ajudaram a seleção a garantir a classificação para a final do Mundial. João Peglow, da base do Internacional, também é titular absoluto do time comandado por Guilherme Dalla Déa.

Talles Magno, revelado na base do Vasco e que vinha atuando como titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo, foi cortado da competição por causa de lesão na coxa sofrida nas oitavas de final.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Kaio Jorge tem multa rescisória de 50 milhões de euros, enquanto João Peglow e Gabriel Veron possuem multa de 60 milhões de euros – o jornal desta, no entanto, que o Palmeiras estaria pensando em subir o valor de seu atacante para 100 milhões de euros.

Segundo o jornal, assim como Talles Magno, Gabriel Veron estaria sendo observado pelo Real Madrid, que nos últimos anos investiu pesado nas contratações de Vinicius Jr, ex-Flamengo, e Rodrygo, ex-Santos.

As melhores notícias de esportes, direto para você