Héverton Guimarães detona trabalho de Mancini no Atlético-MG: “Medíocre”

Ainda com riscos de rebaixamento, Atlético vai receber o Corinthians no próximo final de semana

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/Band Minas

Em Salvador, o Atlético-MG ficou no empate em 1 a 1 contra o Bahia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da insatisfação da torcida, o técnico Vagner Mancini se mostrou satisfeito com o resultado conquistado na capital baiana.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente leva um ponto importante. É óbvio que nós viemos aqui para vencer o Bahia, mas nós entendemos que do outro lado tem uma equipe bem montada, organizada, que dificultou. Então, é um ponto que, nessa situação do campeonato, é importante”, disse o treinador.

A entrevista de Mancini foi muito criticada pelo jornalista Héverton Guimarães, da TV Band Minas.

“As coletivas do técnico Vagner Mancini se baseiam em cinco resenhas: o trêlêlê que todo técnico tem, o segundo é a vitória contra o Santos, o terceiro é a vitória contra o Goiás, o quarto é a questão da autoestima e a quinta é a tomada de decisão errada. Não sai disso. O trabalho é medíocre. Medíocre”, disparou Héverton durante “Os Donos da Bola” desta quinta.

Desde que Mancini assumiu o Atlético foram dez jogos, sendo apenas duas vitórias, cinco empates e três derrotas. O aproveitamento é de 36%.

Neste momento, o Atlético ocupa a 14ª colocação, com 42 pontos – seis a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona de rebaixamento. No domingo, recebe o Corinthians, às 18h, no Independência.

LEIA MAIS: