Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: José Mourinho é o principal cotado para substituir Pochettino no Tottenham

Principal cotado para substituir Mauricio Pochettino no Tottenham, José Mourinho é ídolo de um dos grandes rivais do clube: o Chelsea

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Nesta terça-feira (19), Mauricio Pochettino foi demitido do comando técnico do Tottenham. Tão logo chegou a notícia da demissão do argentino, um potencial substituto logo foi apontado para os Spurs. José Mourinho é a bola da vez para assumir a casamata dos Spurs. O curioso é que o Special One, como o técnico é conhecido, fez seu nome no futebol inglês dirigindo um dos principais rivais da equipe do Norte de Londres: o Chelsea.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No Velho Mundo, as imprensas portuguesa e inglesa adotam linha semelhante. O Record, dos principais jornais de Portugal, aventou a hipótese tão logo a demissão foi confirmada:

Na Inglaterra, até mesmo antes da confirmação da saída de Mauricio Pochettino é aventada a chegada de José Mourinho no Tottenham. Horas antes da mudança na casamata, o Telegraph publicou uma reportagem com alguns nomes que estavam em voga. O Special One aparece entre os “competidores”:

Sobre o técnico

José Mourinho, nos últimos meses, já foi especulado no Bayern e no Benfica. David de Gea, goleiro do Manchester United, técnico do último clube dirigido por Mou, já o cutucou em entrevista. Wayne Rooney, ídolo dos Red Devils, foi mais direto. Pep Guardiola, porém, o defendeu.

LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Imprensa da Inglaterra fala até em título da Copa do Mundo após goleada contra o Panamá; veja tweets

As melhores notícias de esportes, direto para você