Liverpool: Klopp diz que “até o vendedor os cachorros quentes” tem que estar pronto para jogo contra o City

Confronto entre Liverpool e City será uma ”final antecipada” do Campeonato Inglês

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Liverpool

O duelo que acontece no domingo (10) promete parar o mundo do futebol. Isso porque estarão em campo os dois primeiros colocados da Premier League. Enquanto os Reds lideram o campeonato e ainda não perderam, o time de Pep Guardiola quer encurtar a distância para o primeiro lugar, evitando que o adversário se consolide ainda mais no topo da tabela.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, frisou a importância do confronto e citou que todos precisam estar prontos. Sendo assim, deixou claro que até mesmo o vendedor de cachorros quentes de Anfield tem que estar preparado para o encontro.

”Todos tem que estar na sua melhor forma para este jogo. Até o que vende os cachorros quentes. É um jogo importante. Duas equipes muito boas. A boa notícia é que é em Anfield, isso é bom. Holofotes. Um grande jogo. Vamos ver, tudo pode acontecer, portanto ninguém se vai esconder. Nós não podemos ser só ofensivos, mas se não formos corajosos frente ao Manchester City, não temos qualquer hipótese. Temos que criar’‘, declarou o comandante dos Reds.

Mesmo que dentro de campo a disputa seja ferrenha, Klopp não perdeu a chance de elogiar Pep Guardiola.

”Apoiamos nossa equipe com tudo o que podemos fazer. De tempos em tempos, há poucas discussões, mas nem me lembro dos conflitos sobre a linha lateral. Eu não poderia respeitá-lo mais. Para mim, ele é o melhor treinador do mundo e, onde quer que estivesse, teria um impacto em sua equipe’‘, completou.

LEIA MAIS