Kyrie Irving critica postura de torcedores do Celtics nas redes sociais

Torcedores do Boston Celtics não perdoaram a saída de Kyrie Irving e vaiaram o jogador no confronto contra o Nets

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Kyrie Irving não entrou em quadra na derrota da sua equipe, o Brooklyn Nets, para o Boston Celtics, nesta quarta. No entanto, o ex-jogador do Celtics não foi poupado pela torcida e acabou sendo alvo de palavras não muito amistosas vindas da torcida no TD Garden.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Afastado por lesão no ombro, Irving não viajou com o Nets para a partida em Boston. Apesar disso, a torcida não deixou de xingar o ex-ídolo durante nenhum momento. Após o jogo, Kyrie utilizou o stories do Instagram para responder as provocações e criticar as prioridades das pessoas.

“Sempre acontece e essa noite mostrou como esportes/entretenimento está cheio de ignorância. É um show que significa muito pouco na vida real. Existem coisas mais importantes do que uma bola indo em direção a uma cesta, mas aparentemente esse jogo importa mais do que a saúde mental das pessoas. É obrigação fazer as coisas para os fãs e para a organização que nos ama, certo? Acordem, é um jogo”, criticou Irving.

Fora dos últimos seis jogos do Nets, é provável que Kyrie ainda perca outras duas partidas da equipe de Brooklyn. Todavia, sem seu principal jogador, o Nets venceu cinco desses seis jogos, sendo a única derrota justamente para o Celtics, por 121 a 110.

LEIA MAIS

Brett Brown será treinador da Austrália nas Olimpíadas de Tóquio 2020

LeBron James é o quarto jogador a marcar 33 mil pontos na história da NBA

NBA: veja os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (25/11 a 1/12)