Goleiro de time russo protagoniza lambança incrível e atacante adversário perde gol feito; assista

Lance dantesco aconteceu em partida do Campeonato Russo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

A partida entre Spartak Moscou e Kryylya, pela 16ª rodada da competição, registrou um momento inacreditável. Isso porque o time da capital teve uma grande oportunidade de marcar, mas acabou desperdiçando o gol de forma inacreditável. Antes, a defesa adversária tentou ”enfeitar” a jogada, mas acabou propiciando uma grande lambança.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro Karpov matou bonito no peito e emendou um bonito passe para o goleiro Ryzhikov. No entanto, o camisa 1 não demonstrou a mesma intimidade com a bola e acabou furando. A bola sobrou limpa para Ponce, que driblou o arqueiro, mas chutou para fora, com o gol aberto. Veja abaixo a sequência de falhas.

Mesmo com o gol perdido, o Spartak venceu por 2 a 0, com o mesmo Ponce anotando um dos gols do triunfo. Com o resultado, a equipe alcançou o sexto lugar na tabela do Campeonato Russo, enquanto que o Kryylya estacionou na nona colocação.

LEIA MAIS