Portugal x Lituânia: assista aos melhores momentos do confronto válido pelas Eliminatórias da Euro

Portugal fez o seu dever de casa e ficou perto de carimbar vaga para a Eurocopa de 2020

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, o time lusitano atropelou a Lituânia por 6 a 0, em jogo disputado no Estádio Algarve. Dessa forma, o time de Fernando Santos precisa apenas de um triunfo simples contra Luxemburgo na última rodada da fase de grupos das Eliminatórias. O próximo adversário não luta por mais nada na chave, mas ainda é preciso confirmar a classificação, já que a Sérvia ainda está no páreo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após ser substituído no último jogo da Juventus, Cristiano Ronaldo mostrou que seu faro de gol está apurado. O atacante marcou três vezes e chegou aos 98 gols por Portugal. Bernardo Silva, Pizzi e Gonçalo Paciência completaram a goleada.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

CR7 começou abrindo o placar logo aos sete minutos, de pênalti. 15 minutos depois, aproveitou o vacilo da defesa adversária e acertou um belo chute para ampliar. Na segunda etapa, Pizzi, também em um bonito arremate, fez o 3 a 0.

Depois de desperdiçar algumas chances, Gonçalo Paciência contou com a falha do goleiro e aumentou ainda mais a goleada. Ainda deu tempo de Bernardo Silva receber passe de Ricardo e mandar para o gol, e de Cristiano Ronaldo fechar o atropelo com um típico gol de artilheiro.

Veja abaixo os melhores momentos da goleada de Portugal diante da Lituânia.

LEIA MAIS