Leandro Amaro sobre chances de acesso do Botafogo-SP: “Não podemos deixar de sonhar”

Leandro Amaro é uma das referências do elenco do “Pantera,” depois de “rodar” por 19 clubes

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores

Crédito: Fernando Roberto/Botafogo -SP

O Botafogo enfrenta o já classificado para a Série A, Bragantino, nessa sexta-feira (8) em casa. O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B e acontece no Estádio Santa Cruz.

Conhece a TV Torcedores? Clique e se inscreva! 

Acompanhe o Torcedores no Instagram

“Nós já mostramos que temos condições de enfrentar qualquer adversário, será um jogo bem difícil contra o Bragantino, por mais que o primeiro objetivo deles já tenha sido conquistado, eles ainda querem o título, não podemos dar bobeira”,  comenta Leandro Amaro, que será reserva e volta de suspensão.

Com 47 pontos, o time é o oitavo colocado e precisa vencer todos os cinco jogos que restam para atingir uma pontuação (62) que, teoricamente, daria uma vaga na Série A de 2020. Apesar da conta para o acesso ser difícil, Leandro Amaro ainda acredita, que o Botafogo pode sonhar com a Série A.

“Temos um time muito forte, os resultados dos demais jogos nos favoreceram, mas ainda falta encontrarmos a vitória consecutiva. São apenas cinco rodadas para o fim da série B, e mesmo que mínima a nossa chance de acesso, não podemos deixar de sonhar”, declara o zagueiro.

Leandro Amaro tem 33 anos e começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro, mas já “rodou” bastante por clubes como Mirassol, Marilia, Cabofriense. Ele teve até uma boa passagem pelo Palmeiras, entre 2010 e 2012.

LEIA MAIS

Ex-Palmeiras, meia-atacante faz golaço acrobático na Arábia Saudita; assista