Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lembra dele? Argentino Lavezzi pensa em aposentadoria

Argentino Ezequiel Lavezzi pode se retirar do futebol profissional no final da temporada

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

O atacante argentino Ezequiel Lavezzi, de 34 anos, pode terminar o ano de 2019 aposentado. O jogador revelou o desejo de pendurar as chuteiras ao se despedir da torcida do Hebei China Fortuna, clube que joga desde 2016.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pode ter sido o último jogo da minha carreira”, disse Lavezzi depois da derrota para o Ghangzhou Evergrande. Apesar disso, não há nenhuma certeza sobre a aposentadoria ou se algum time da América do Sul, seduziria o atleta para a temporada 2020.

Mas o argentino também afirmou querer curtir mais tempo com a família: “Quero desfrutar do meu filho, da minha família, e creio que é o momento certo. Vou pensar um pouco, mas é uma decisão que tenho quase tomada”.

Lavezzi ganhou força no futebol, após se destacar no San Lorenzo, o que o levou ao Napoli, clube onde teve muito destaque na Europa. Depois foi para o PSG, onde não brilhou e amargou muitas partidas no banco de reservas.

Em 2016 foi para o Hebei China Fortune, da China. Já pela seleção da Argentina, esteve presente na Copa de 2014, quando foi vice-campeão e ainda outras três disputas de Copa América pela Argentina.

LEIA MAIS:

TÉCNICO DO BARCELONA JUSTIFICA AUSÊNCIA DE ARTHUR NA EQUIPE