Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leonardo pede para Zidane parar de falar sobre ida de Mbappé ao Real Madrid

Brasileiro, que é diretor de futebol do PSG, está incomodado com especulações em cima do jovem atacante

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação / Facebook / PSG - Paris Saint-Germain

Mesmo com o mercado de transferências fechado neste momento da temporada europeia, Kylian Mbappé segue especulado quase diariamente como possível reforço do Real Madrid na próxima reabertura. A situação tem deixado o brasileiro Leonardo impaciente.  

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Honestamente, isto já irrita e perturba. Este não é o momento de falar sobre isso. Depois, é um jogador que tem dois anos e meio de contrato conosco. Falar sobre vontade, sonho… É preciso parar. Kylian é um jogador muito importante para nós. Ele é o melhor jogador francês que a França pode ter. Ele é um dos melhores jogadores do mundo e não é o momento de falar sobre ele, de desestabilizá-lo. Está na hora de parar”, apelou Leonardo, em entrevista à RMC Sport. 

A declaração veio depois de Zinedine Zidane afirmar que o jogador francês tem o desejo de um dia atuar no clube da capital espanhola. O comentário incomodou a direção do clube de Paris. 

“Ele é quem decidirá sobre seu futuro. No momento, é jogador do PSG. Veremos no futuro. Ele sempre disse que seu sonho era algum dia jogar no Real Madrid”, destacou Zidane após a goleada do Real Madrid, por 6 a 0, sobre o Galatasaray, nesta quarta-feira (6), no estádio Santigo Bernabéu.  

Com nove gols e quatro assistências em 11 partidas na atual temporada, Mbappé possui contrato com o clube da França até 2022. Também pelo Grupo A da Liga dos Campeões, o líder PSG superou o Club Brugge, em casa, por 1 a 0, com gol do argentino Mauro Icardi. O alvo da discórdia e referência da seleção campeã do Mundo em 2018 esteve em campo. 

 

Leia também!

Com acusação indireta a Shevchenko, zagueiro deixa seleção da Ucrânia

Saiba qual a próxima partida do Real Madrid após a vitória sobre o Galatasaray

Veja a classificação do Grupo A da Champions League após os jogos desta quarta-feira (06)