Liga dos Campeões: Ismaily vê dificuldades em jogo do Shakthar na Croácia

Shakthar Donetsk encara Dinamo Zagreb fora de casa nesta quarta-feira (6) pela Champions

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Shakhtar Donetsk

O Shakthar Donetsk busca se classificar para as fases de mata-mata da Liga dos Campeões da Uefa e tem nesta quarta-feira um confronto importante, ao ir até a Croácia para enfrentar o Dinamo Zagreb pela quarta rodada do Grupo C.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A equipe ucraniana tem quatro pontos e divide o segundo posto da chave com o próprio Dinamo. Uma vitória poderá colocar o time mais perto do sonho de mais uma vaga nas oitavas de final da Champions.

“Nosso grupo está totalmente aberto e esse jogo na Croácia será muito importante para que a gente mantenha-se perto nosso objetivo, que é a classificação para a próxima fase. Estou confiante num bom resultado para nossa equipe”, disse o brasileiro Ismaily.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Na última rodada, os dois times se enfrentaram na Ucrânia, com empate por 2 a 2. Ismaily vê o novo duelo contra o time de Zagreb como difícil e pede que o Shakthar evite ao máximo cometer erros para tentar ficar mais próximo da vaga.

‘Vai ser uma partida muito difícil, contra um adversário muito agressivo e forte fisicamente. Em nosso último jogo, tivemos dificuldades e cometemos muitos erros. Teremos que estar em nosso melhor nível para trazermos da Croácia um bom resultado. Acredito que daremos nesta partida uma resposta positiva”, disse.

LEIA MAIS

Gabigol, Otero e Avelar estão entre os atletas que voltam de suspensão para a 31ª rodada do Brasileirão; veja lista

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

(Foto: Shakhtar Donetsk)