Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liverpool x Manchester City: Veja informações do jogo pela Premier League

Confronto está marcado para este domingo (10), às 13h30 (de Brasília), no estádio de Anfield Road

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Premier League

Liverpool x Manchester City medem forças em duelo bastante aguardado pela 13ª rodada da Premier League. A partida está marcada para a tarde deste domingo (10), às 13h30 (de Brasília), no estádio de Anfield Road.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O confronto coloca frente a frente aquelas que são apontadas como as duas melhores equipes da Inglaterra. Os Reds lideram o torneio com 31 pontos, enquanto os Citizens lutam pela segunda posição com 25.

Notícias de Liverpool x Manchester City

Jürgen Klopp tem apenas desfalques já conhecidos para o confronto. O técnico não pode contar com Matip e Clyne, por lesões no joelho, e Shaqiri, por problema na panturrilha. Eles são baixas certas no Liverpool.

Pelos lados do Manchester City, a principal baixa para Pep Guardiola é Ederson. O goleiro saiu lesionado no meio de semana e não joga contra os Reds. Junta-se a Rodri, David Silva, Zinchenko, Sané e Laporte.

Arbitragem do confronto

Michael Oliver apita a partida entre Liverpool x Manchester City. Ele tem Stuart Burt e Simon Bennett como auxiliares. Mike Dean ocupa a função de quarto árbitro, enquanto Paul Tierney fica como árbitro de vídeo.

Ficha técnica – Liverpool x Manchester City

DATA: 10/11/2019 – Domingo
LOCAL: Estádio de Anfield Road – Liverpool/ING
HORA: 13h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Michael Oliver
AUXILIARES: Stuart Burt e Simon Bennett

Prováveis escalações do confronto

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino. T: Jürgen Klopp.

Manchester City: Claudio Bravo; Walker, Stones e Fernandinho; João Cancelo, Gündogan, Kevin De Bruyne e Mendy; Mahrez, Sterling e Sergio Agüero. T: Pep Guardiola.

LEIA MAIS
MANCHESTER UNITED TEM BAIXAS PARA ENCARAR O BRIGHTON; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO