Lucas Lima relembra primeiro gol pela seleção brasileira e diz que ainda sonha em vestir a amarelinha

Lucas Lima relembrou seu primeiro gol marcado pela seleção brasileira que garantiu o empate em 1 a 1 contra a Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: SE Palmeiras / Divulgação

Depois de 36 jogos sem fazer gols, o meia-atacante Lucas Lima voltou a balançar as redes na última quarta-feira na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário. Após quebrar o jejum, o atleta relembrou seu primeiro gol marcado pela seleção brasileira e revelou que ainda sonha em vestir a amarelinha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Vestir a camisa da seleção foi um dos maiores sonhos realizados na minha vida. Fui feliz marcando aquele gol importante para o Brasil, e me emocionei muito. Jogar pela seleção é diferente, está eternizado na minha carreira. Tenho procurado hoje ter uma sequência e manter a regularidade de partidas e contribuições na temporada, com os passes e gols, e sei que todo desempenho de quem joga num grande clube como o Palmeiras, está sendo sempre observado. Para quem já viveu a seleção, todos sonham em voltar a vestir essa camisa – comentou o atleta.

A primeira vez que Lucas Lima marcou pela seleção foi no 13 de agosto de 2015, quando ele ainda defendia a camisa do Santos. O gol que garantiu o empate em 1 a 1 contra a Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No Palmeiras desde 2017, Lucas Lima marcou 8 gols e deu 13 assistências em 100 partidas disputadas pelo Verdão. Ao todo, o meia-atacante já balançou as redes 45 vezes na carreira.

Leia mais:

Jornal português coloca Scarpa na mira do Sporting e diz que o Palmeiras quer R$ 46 milhões pelo jogador

Gabriel Jesus explica torcida para o Flamengo contra o River: “Sou brasileiro”