Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucien Favre não confirma Reus na partida entre Borussia e Inter: “Teremos que esperar até o último treino”

O treinador do Borussia Dortmund destacou a recuperação de Marco Reus, porém não confirmou o capitão como titular contra a Inter de Milão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Borussia Dortmund

Borussia Dortmund e Inter de Milão se enfrentam nesta terça (5), às 17h (de Brasília), no Signal Iduna Park, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Os dois clubes somam quatro pontos, sendo que os italianos estão à frente nos critérios de desempate. A chave tem o Barcelona como líder isolado com sete pontos conquistados.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Reus segue como dúvida

Pelo lado do time da casa, uma das principais dúvidas para a partida é a presença de Marco Reus, que ficou fora do confronto contra o Wolfsburg no último final de semana. Em entrevista coletiva, o técnico Lucien Favre falou sobre a situação do camisa 11:

“Ainda não sei se o Reus jogará amanhã. Teremos que observar até o último treino antes da partida. Por enquanto nenhuma lesão se manifestou”, explicou o comandante da equipe auri-negra.

O suíço ainda falou sobre a expectativa para o confronto diante dos italianos e o estilo de jogo que o Dortmund deve adotar: “Nós jogamos bem contra o Wolfsburg, é sempre bom vencer. Agora temos que repetir o desempenho contra a Inter se queremos outro resultado positivo. Nós temos que atacar e defender bem, eles são perigosos e jogam bom futebol. Não sei se repetiremos a mesma formação que usamos em Milão, é muito complicado jogar contra eles”.

Inter de Milão e Borussia Dortmund se enfrentaram na rodada anterior e o time comandado por Antonio Conte levou a melhor por 2 a 0 jogando em casa, com gols de Lautaro Martínez e Candreva.

LEIA MAIS:

Conte promete postura ofensiva da Inter contra o Borusssia Dortmund e avisa: “Viemos aqui para vencer”