Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luke Rockhold revela não sentir ‘alegria’ de estar lutando MMA

Ex-campeão dos médios não quis se posicionar, no entanto, sobre uma possível aposentadoria

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold subiu para o meio-pesado e acabou sendo derrotado em sua estreia por Jan Blachowicz. Uma derrota que manteve uma sina de tropeços recentes para o antigo dono do cinturão do Ultimate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E a carreira do americano chegou a um ponto no qual o futuro chega a ser incerto. Em entrevista ao MMAFighting, o lutador não quis falar de aposentadoria, mas revelou que não se sente no momento mais positivo quanto a sua carreira.

“Estou contente com onde estou. Fiz muitas coisas neste esporte, não quero ficar criando manchetes. Não quero dizer que estou me aposentando e, se eu voltar, não quero fechar portas para nada. Mas digo que estou feliz por não estar lutando. É bom poder pensar em outras coisas”, disse Rockhold.

Uma delas pode ser o grappling. No próximo dia 30, Rockhold enfrentará Nick Rodriguez pelo evento de luta agarrada Polaris. Mas sua principal meta é de buscar a felicidade em outras coisas que não sejam necessariamente lutar.

“Lutar tira muito de você. Já estive no topo, mas não tenho a mesma paixão, a mesma vontade para isso neste momento. Quero buscar outras coisas na vida. Não estou lutando, mas a gente nunca sabe das coisas, talvez eu volte mas, por enquanto, não enxergo isso acontecendo. Estou bem financeiramente e posso fazer o que eu quiser. Há muitas coisas que posso fazer além de lutar e tenho que focar minha energia nelas”, comentou.

LEIA MAIS

Werdum reabre caso de suspensão por doping: “Até hoje sei que sou inocente”

McGregor tem negociações para enfrentar Donald Cerrone, diz agente

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você