Luxemburgo pede respeito e rebate declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Vasco

Jogador do Flamengo provocou os vascaínos após Flamengo x Vasco

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

Em entrevista coletiva após o empate do Vasco com o Flamengo por 4 a 4, nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida antecipada da 34ª rodada do Brasileirão, o treinador Vanderlei Luxemburgo pediu respeito ao time Cruzmaltino e rebateu uma declaração de Bruno Henrique, que disse após o clássico que o Flamengo está ” brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Queria dar os parabéns ao Flamengo pela maneira como vem jogando. E essa rivalidade existe há muitos e muitos anos, mas alguns jogadores do Flamengo se equivocaram ao dizer que são campeões e o Vasco briga por nada ou para cair”, afirmou Luxemburgo.

O treinador também pediu respeito dos jogadores do Flamengo.

“A história do futebol é bonita, porque tem de conhecer a história. Realmente estamos brigando ali embaixo, nunca escondi isso. Mas acima de tudo estamos brigando com dignidade. Respeita a tradição do Vasco, completou.

“Essa camisa aqui tem tradição, história. É isso que os meus jogadores têm de honrar. Não brigamos pelo título, mas acima de tudo honramos a camisa do Vasco como eles honram a camisa do Flamengo, completou.

Com o resultado desta quarta, o Vasco chega aos 43 pontos na classificação do Brasileirão, ocupando a 10ª posição. O próximo jogo do Gigante da Colina será contra o Goiás, em casa, pela 33ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: