Magnus Futsal x Joinville: Liga Nacional define as datas das semifinais

Magnus Futsal x Joinville se enfrentam pelas semifinais da Liga Nacional.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Departamento Técnico da Liga definiu as datas dos jogos de ida e volta da partida entre Magnus Futsal e Joinville. A primeira partida acontece no dia 17 de novembro, às 12h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O time sorocabano decide a vaga em casa por ter a melhor campanha. O duelo de volta ocorre no dia 24 de novembro, às 11h, na Arena Sorocaba.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esporte de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Magnus Futsal x Joinville

Se as duas pelejas terminarem empatadas ou tiver vitórias alteradas, o segundo confronto vai para a prorrogação. Se a igualdade no placar se mantiver, a vaga na decisão fica com a equipe do interior de São Paulo.

O Magnus passou pelo Campo Mourão nas quartas de final. Jogando como visitante a partida terminou empatada – 2 a 2. Quando a peleja foi para a Arena, o time de Sorocaba derrotou seu oponente por 4 a 1.

Aspas

Ricardinho, treinador do Magnus, analisou a semifinal. Um jogo como este não tem favorito. Na minha opinião, o Joinville tem o melhor elenco do Brasil, com jogadores que jogam junto há muito tempo, com poucas mudanças de peças. Porém, é uma semifinal da Liga Nacional, com dois clubes grandes e que já foram campeões. Vamos nos preparar bem durante essa semana, ajustar alguns detalhes e ir para Santa Catarina para buscar um bom resultado”, salientou.

Magnus Futsal x Joinville – Semifinal da Liga Nacional

Data: ida (17 de novembro, domingo) e volta (24 de novembro, domingo)

Horário: Ida (12h30) e volta (11h)

Local: Ida (Centreventos Cau Hansen) e volta (Arena Sorocaba)

Transmissão: SporTV

LEIA MAIS

Por que a Globo não vai transmitir Flamengo x Vasco?