Manchester City x Chelsea: Saiba tudo sobre o clássico da Premier League

Manchester City x Chelsea é o clássico da 13ª rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

Manchester City x Chelsea é mais uma partida que movimentará a 13ª rodada da Premier League, neste sábado (23). Um duelo importante na briga dos dois times pelos primeiros postos da competição.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Torcedores.com informa tudo sobre Manchester City x Chelsea e com os dois time virão escalados para esta partida.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Manchester City

De principal perseguidor ao Liverpool, os Citizens perderam posições e agora estão em quarto, com 25 pontos. E vendo o líder se afastar ainda mais, sem conseguir a aproximação necessária para manter a luta pela liderança

Suspenso, Bernardo Silva está fora da partida, assim como Zinchenko e Sané. Fernandinho segue atuando como defensor, com Laporte ainda fora da equipe de Manchester.

Guardiola deve escalar este City assim: Ederson; Walker, Fernandinho, Stones e Mendy;  Rodri, de Bruyne e David Silva; Mahrez, Agüero e Sterling

Chelsea

Os Blues estão um ponto à frente do Manchester City e também vivem a briga pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. E Frank Lampard tem diversas dúvidas para o jogo deste sábado.

Azpilicueta e James disputam vaga na zaga dos londrinos. Kanté pode voltar ao time diante do City e cria boa briga no meio-campo. Desfalques certos são os de Rudiger, Barkley e Loftus-Cheek, todos com problemas de lesão.

Para este Manchester City x Chelsea, os Blues devem jogar assim: Kepa; Azpilicueta (James), Tomori, Zouma e Emerson Palmieri; Jorginho, Kanté e Kovacic; Abraham, Willian e Pulisic

LEIA MAIS

Guardiola chama Mourinho de “treinador incrível” e manda recado: “Bem-vindo de volta”

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City)