Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester United x Partizan: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Red Devils bateram equipe da Sérvia no no primeiro turno por 1 a 0, e podem encaminhar classificação no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Manchester United

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Líder do Grupo L da Liga Europa, o Manchester United recebe o Partizan nesta quinta-feira (7), no Old Trafford, em confronto da 4ª rodada da fase de grupos, com boas perspectivas de se aproximar ainda mais do mata-mata da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com sete tentos somados, os comandados de Solskjær não garantirão matematicamente a vaga na fase de 16-avos da Liga Europa já nesta quinta, mas podem ficar em uma situação ainda mais confortável em caso de vitória sobre os sérvios – terceiros, com 4 tentos. No outro jogo da chave, o AZ Alkmaar – segundo colocado, com cinco pontos – visita o lanterna Astana, que ainda não pontuou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Às vésperas do duelo, o comandante dos Red Devils destacou a importância de computar os três tentos em casa diante de um oponente direto na luta pela classificação.

“Precisamos da liderança apenas para nos aproximarmos da classificação. É um jogo em casa, contra um concorrente direto e é por isso que temos que ganhar o jogo. Depois, conseguir pontos como visitante é sempre mais complicado”, disse Ole Gunnar Solskjær, treinador do United.

FICHA TÉCNICA: MANCHESTER UNITED  X PARTIZAN

Competição: Europa League
Data: Quinta-feira, 7 de novembro
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester, Inglaterra
Árbitro: M. Gestranius
Assistentes: J. Aravirta e M. Alakare
Quarto árbitro: V. Nevalainen

LEIA MAIS: