Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester United x Partizan: veja a provável escalação dos Red Devils para a partida da Liga Europa

Invicto na Liga Europa, o Manchester United volta a enfrentar o Partizan, com o objetivo de encaminhar sua classificação para a fase de mata-mata

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Manchester United

Manchester United e Partizan se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 17h (de Brasília), no Old Trafford, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa. As equipes voltam a se enfrentar após 15 dias, quando o clube inglês levou a melhor, vencendo por 1 a 0 com um gol de pênalti de Martial, na Sérvia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os Red Devils lideram o grupo L competição continental com sete pontos conquistados, dois a mais que o vice-líder AZ e encaminharão a classificação para a próxima fase caso triunfem novamente nesta quinta. Após uma sequência de quatro jogos sem perder, incluindo a vitória por 2 a 1 sobre o rival Chelsea nas oitavas da Copa da Liga Inglesa, o United voltou a ser derrotado no último final de semana, no confronto contra o Bournemouth.

Já o Partizan é o terceiro colocado na chave com quatro pontos, um a menos que o AZ e tenta uma complicada vitória no Teatro dos Sonhos para seguir vivo na briga por uma das vagas para o mata-mata e até mesmo pela liderança. Em seu último compromisso pelo Campeonato Sérvio, venceu o Vojvodina por 4 a 0.

Provável escalação do Manchester United

O técnico Ole Gunnar Solskjaer tem uma extensa lista de desfalques formada por: Baily, Dalot, Fosu-Mensah, Matic, Pogba, Luke Shaw e Tuanzebe, todos lesionados. Diante de tantos problemas, os Red Devils devem contar com uma escalação bastante modificada para a partida desta quinta.

O Manchester United deve entrar em campo com: Romero; Wan-Bissaka, Maguire, Jones e Williams; Garner, McTominay, Daniel James e Lingard; (Martial) Rashford e Greenwood.

LEIA MAIS:

Rodrygo é o 13º brasileiro a anotar um hat-trick em uma partida de Champions League; veja a lista