Mano Menezes afirma: “Grêmio não jogou com qualidade para ganhar”

Palmeiras sofreu derrota em casa para o Grêmio por 2 x 1 e resultado garantiu matematicamente o título do Brasileirão para o Flamengo

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Neste domingo (24), o Palmeiras teve uma má atuação e foi superado pelo Grêmio de Renato Gaúcho. Com isso o Verdão não tem mais chances de conquistar o título do Brasileirão. Na coletiva de imprensa o técnico afirmou que o time não merecia sair derrotado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Perder é péssimo sempre. Minha primeira derrota como treinador no Allianz Parque, como adversário e como técnico. Não jogamos para perder o jogo para o Grêmio e nem o Grêmio jogou com qualidade para ganhar. Perdemos nos pecados, nas avaliações. Temos que assumir quando se perde. Sei que o torcedor está num dia difícil, imaginávamos um clima mais pesado. O torcedor não atrapalhou, não foi por isso que perdemos, cometemos erros. Não tem outra coisa que não seja a tristeza da derrota. Agora a gente joga o campeonato como estamos jogando o campeonato inteiro, jogando para vencer. É uma equipe e grupo de caráter. Mesmo não tendo mais chances, vamos jogar da mesma maneira”, afirmou Mano Menezes.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O treinador também falou sobre a avaliação do seu trabalho.

“Fazer avaliação no dia de uma derrota, no dia que o título matematicamente não é mais possível, não acho correta. Avaliação se faz no fim da temporada ou internamente. Certas coisas só se fala internamente, eu respeito os jogadores, essa é a minha maneira de trabalhar”, declarou.

Mais informações do Palmeiras

Com a derrota em casa, o Verdão termina a 34ª rodada na 3ª posição, com 68 pontos. Sem chance de título, o time agora foca suas energias para garantir a segunda posição do Brasileirão.

O próximo jogo do time será na quinta-feira (28), contra o Fluminense no estádio do Maracanã

LEIA MAIS

MARCOS MANDA RECADO APÓS “DOBRADINHA” DE TÍTULOS DO FLAMENGO: “SEMANA QUE VEM QUEREMOS A CIDADE LIMPA”