Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maradona confirma permanência em clube argentino e canta em entrevista; assista

Técnico do Gimnasia, Maradona confirma a permanência com canto em entrevista “Oh le le le, oh la la, el Diego del Lobo no se va”

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Site Oficial do Gimnasia y Esgrima

Eterno ídolo argentino e técnico do Gimnasia, Maradona confirmou a sua presença no clube na continuidade do Campeonato Argentino. Após a vitória sobre o Aldosívi fora de casa por 3 a 0, Don Diego cantou a sua presença: “oh le le, o Diego, o Lobo, não se vai”.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja o vídeo em que Maradona confirma a sua permanência no Gimnasia

Com Maradona, o Gimnasia é o 22º colocado do Campeonato Argentino com 10 pontos em 13 jogos. São nove pontos nos últimos 15 disputados e duas posições conquistadas. Desde que assumiu o clube são três vitórias e cinco derrotas. O primeiro triunfo surgiu apenas um mês depois da sua contratação contra o Godoy Cruz por 4 a 2.

Com contrato até o fim do primeiro semestre de 2020, Maradona ainda não havia conseguido engrenar com o Gimnasia. Após a última vitória, o treinador, no entanto, reafirmou que irá continuar a campanha com o time.

“Estou muito bem. Vou seguir. Conversei com o presidente e quero seguir por mais um ano para fazer uma equipe competitiva” disse Maradona.

Além da cantoria, Don Diego já protagonizou outras “Maradonices” no Gimnasia y Esgrima. O treinador já dançou no vestiário e ficou sentado em um “trono” comandando o clube argentino.

O próximo confronto do Gimnasia será contra o Arsenal de Sarandí, no dia 24/11 em casa.

LEIA MAIS:

Maradona celebra Lula fora da cadeia: “Hoje se fez justiça”

Maradona rebate post de filha sobre sua saúde: “Mais vivo do que nunca”