Marca carioca aposta em tecido tecnológico e leva moda fitness para o mundo

A marca carioca Honey Be está apostando em um tecido inovador que irá contar com um grande diferencial, o preço de atacado

Tabatha Selestino Maia Simões
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Honey Be

Pensando em revolução, a marca carioca Honey Be está apostando em produtos novos que prometem transformar a moda fitness no mundo. Além desses produtos, outro detalhe que vem chamando atenção e acabou se tornando um diferencial, é o preço de atacado que a marca adotou.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O tecido tecnológico que a empresa está usando para os seus produtos, que são confeccionados no Rio de Janeiro, já estão sendo vendidos pelo mundo afora, como Estados Unidos, Chile e Argentina, entre outros.

A roupa fabricada traz conforto, uma textura macia e encorpada, além de alta elasticidade. A tecnologia do tecido, que se chama Jacquard, também facilita a fabricação de peças em qualquer cor e conta com a garantia de que não terá transparência em relação as roupas íntimas ou aquela marquinha corporal que não agrada. 

Proteção UV

Os tecidos contam com proteção UV e uma tecnologia para minimizar aquela aparência do suor desagradável. Outro detalhe, é que dessa forma todo o processo de lavagem e secagem acabam se tornando mais rápidos.

Honey Be

A Honey Be é o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Utilizando tecnologia inovadora em seus tecidos, a empresa disponibiliza aos seus clientes, qualidade, bom atendimento e preços acessíveis.

Entre os seus diferenciais, está a tecnologia Jacquard, que garante produtos com zero transparência. A empresa é uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019 –  maior premiação de atendimento do Brasil, na qual concorrem também as marcas iFood, Outback, Nestlé, Faber Castell e Itaú, entre outras.

Atualmente, a Honey Be exporta sua marca de fabricação própria para diversos países do mundo, como EUA, Inglaterra, Canadá, Colômbia, Líbano e Portugal.

LEIA MAIS:

 Confira os resultados do IFBB Romania Muscle Fest Pro 2019