Marcelo Lomba e mais três: as opções de goleiro para a 34ª rodada do Cartola FC

Está com dúvida e não sabe quem escalar como goleiro nesta rodada do Cartola FC? O Torcedores te ajuda

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / S.C Internacional

Neste final de semana acontecerá mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e também do Cartola FC, o fantasy game da Rede Globo. Pensando nisso, o Torcedores listou quatro opções de goleiros para quem quer mitar neste final de semana. Confira.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

As muralhas para escalar nesta rodada do Cartola FC

Marcelo Lombra – Internacional 

O Inter vai receber o Fortaleza em casa. No Beira-Rio o Inter é favorito a vencer e como terá o a defesa titular, pode ser que o goleiro Marcelo Lomba não sofra gols e ajude os cartoleiros no mínimo com cinco pontos.

Tadeu – Goiás 

Tadeu é um dos destaques do Goiás na Série A. O arqueiro do Esmeraldino terá a missão de defender o Goiás do Bahia. O Goiás tem uma das piores defesas da competição e pode ser que o time seja vazado no final de semana. No entanto, as defesas poderão dar bons pontos para quem escalar o atleta nesta rodada do Cartola FC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Santos – Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense vai até Belo Horizonte para pegar o Atlético-MG que precisa vencer para não acabar a rodada perto do Z-4. O Galo deverá ser ofensivo contra o Furacão e Santos terá a missão de frear o ataque alvinegro.

Éverson – Santos

O Santos vai receber o Cruzeiro na Vila Belmiro. Em casa, o Peixe normalmente atua bem e quase nunca perde e não leva gols. Além de ser barato ( C$ 8.22), o arqueiro poderá dar bons pontos no Cartola FC por conta do saldo de gols.

LEIA MAIS: