Marco Reus define com palavrão primeiro tempo do Borussia Dortmund contra o Paderborn: “Uma m… absoluta”

Após empate em casa contra o Paderborn, Marco Reus solta palavrão ao falar do primeiro tempo do Borussia Dortmund

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Borussia Dortmund x Paderborn foi um dos jogos da 12ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020. A partida aconteceu no estádio Signal Iduna Park, popularmente conhecido Westfalenstadion, na última sexta-feira (22). O empate em 3×3 resultou em críticas de Marco Reus, principal nome do BVB, aos seus companheiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Temos que pedir desculpas a todos aqui no estádio por essa partida. O gol de empate que fiz em nada me interessa. Não temos permissão, de maneira alguma de atuar assim em casa, ante os nossos torcedores”, disparou Marco Reus.

Críticas ainda mais pesadas aconteceram quando Marco Reus falou do primeiro tempo da equipe. “Não faço ideia do que aconteceu na primeira metade de jogo. Estou realmente envergonhado por quem nos viu. Nunca mais devemos jogar dessa forma. Foi uma merda absoluta”, finalizou.

BVB e Reus

O clima anda pesado no Borussia Dortmund. No último domingo (24), o CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, criticou diretoria, torcida e Lucien Favre, técnico da equipe.

O próprio Marco Reus já deu declarações fortes em relação a algumas atuações do Borussia Dortmund na temporada 2019/2020. Para falar do empate contra o Eintracht Frankfurt, ele chegou a soltar um palavrão para definir como foi a peleja. No Twitter, porém, ele costuma ser exaltado. Após atuação ante o Bayer Leverkusen, ele foi muito elogiado por quem assistiu a partida.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”