Marcos manda recado após “dobradinha” de títulos do Flamengo: “Semana que vem queremos a cidade limpa”

Após rebater provocação de Gabigol, Marcos se manifestou sobre a conquista nacional do time carioca

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Youtube

O ídolo do Palmeiras fez mais uma publicação citando o Flamengo. Em tom de ironia, o ex-goleiro citou que não haverá duas festas em sequência, já que o Rubro-Negro faturou dois títulos no final de semana. Sendo assim, ainda cobrou que o Rio de Janeiro ficasse ”limpo” depois dos festejos acontecerem.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Aviso aos flamenguistas que me seguem: ‘tavam’ achando que iam fazer festa hoje e no final de semana que vem de novo? Nã nã não, façam as festas da Libertadores e Brasileiro juntas hoje, semana que vem queremos sossego e a cidade do Rio de Janeiro limpa! Obrigado!”, escreveu em seu Instagram.

”Ganhe uma e receba a outra de presente! Oh fase! Chega logo 2020!”, ainda colocou na legenda.

Mais cedo, Marcos respondeu a provocação do Flamengo feita após o título da Libertadores ser confirmado. Gabigol e outros jogadores entoaram o cântico ”não tem Copinha, não tem Mundial” na comemoração da vitória sobre o River. A brincadeira se deu após alguns atletas do Palmeiras provocarem com o termo ”cheirinho” depois do Rubro-Negro ser vice do Brasileirão de 2018.

”Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando Gabigol, sorte aí no fim do ano!”, publicou Marcos.

LEIA MAIS