Mason Rudolph é substituído após lançar quatro interceptações

O quarterback do Pittsburgh Steelers foi substituído após péssimo desempenho contra o Bengals. Mason Rudolph poderá perder titularidade fixa da equipe.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Around The NFL

O quarterback Mason Rudolph, do Pittsburgh Steelers, foi removido da posição de titular após péssimo desempenho contra o Cincinnati Bengals no último domingo (24).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Pittsburgh Steelers conseguiu a vitória contra o pior time da temporada por 16 a 10. Porém, o desempenho ofensivo acabou deixando a desejar.

Mason Rudolph lançou para quatro interceptações e completou apenas 8 dos 16 passes tentados, com 85 jardas totais.

Uma das interceptações poderia ter sido decisiva no resultado final, ainda no início do jogo, quando o Steelers estava na Red Zone e acabou perdendo a posse após um passe errado.

A substituição aconteceu após a campanha inicial do terceiro quarto, que terminou com Rudolph sendo sacado após passes muito ruins. Delvin Duck assumiu a titularidade na posição de quarterback até o final da partida.

 

Futuro ameaçado

Na entrevista coletiva, o técnico Mike Tomlin afirmou em entrevista pós-jogo que o quarterback reserva contribuiu mais para a equipe.

“Eu senti que nosso ataque precisava de uma mexida. Mason não estava bem; Duck veio e provocou esta mexida, com várias jogadas.”

Além disso, o técnico não garantiu que Mason Rudolph voltará à posição de titular na próxima partida.

“Nós veremos como será nas próximas semanas. Mas eu gostei das contribuições de Duck. Também aprecio o esforço de Mason e seu suporte à equipe, mesmo após ter sido trocado.”

 

Polêmica

A semana não foi boa para Mason Rudolph, que ainda teve que se defender de acusações de racismo feitas por Myles Garrett, a qual teria ocorrido na Semana 11 contra o Cleveland Browns.

“Eu penso que qualquer humano ficaria chateado em um dia quando sua integridade fosse atacada por algo que é totalmente falso.”

A NFL chegou a investigar a acusação e anunciou, na última semana, que não encontrou evidências de que tenha ocorrido ofensas racistas.

 

Próximo jogo

O Pittsburgh Steelers retornará à campo no próximo domingo, dia 1º de dezembro, contra o Cleveland Browns.

 

*Produzido com informações de ESPN

LEIA MAIS

Melhores Momentos de Eagles x Seahawks na Semana 12 da NFL

Melhores Momentos de Browns x Dolphins na Semana 12 da NFL

Melhores Momentos de Bears x Giants na Semana 12 da NFL