Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é adiado para fevereiro

O título estava planejado para ser lançado em janeiro, porém o seu produtor veio a público anunciar um atraso na produção

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Capcom

Mega Man Zero/ ZX Legacy Collection é a mais nova coletânea da série para os consoles da atual geração. Depois que a Capcom anunciou o jogo alguns meses atrás, muitos fãs do robozinho azul se empolgaram pela oportunidade de jogar títulos que estavam disponíveis apenas para o Game Boy Advance e Nintendo DS.

A data inicial era o dia 14 de janeiro. Entretanto, a nova coletânea de Mega Man sofrerá um atraso e chegará apenas no dia 25 de fevereiro. De acordo com o produtor Kazuhiro Tsuchiya, o time de desenvolvimento precisará de mais um tempo para fazer melhorias significativas no jogo.

Além disso, Kazuhiro pediu a compreensão dos fãs. Segundo ele, o atraso tem como objetivo garantir ainda mais qualidade do que todos esperam. A coletânea será lançada para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Vale lembrar, que Mega Man Zero/ ZX Legacy Collection reúne quatro aventuras da série Zero, além de ZX e ZX Advent.  Anteriormente, esses games eram exclusivos de Nintendo DS. Outro ponto importante são as opções para diminuir a dificuldade e outro focado em passar as fases num curto espaço de tempo.

A princípio, a coletânea vem para complementar as demais lançadas anteriormente para os consoles dessa geração além de PC. Em resumo, após o lançamento em fevereiro, boa parte das aventuras de Mega Man e Zero estarão disponíveis para as atuais plataformas. Fato bastante comemorado pelos seus fãs.

 

LEIA MAIS

Xbox Scarlett não aparecerá na X019 após confirmação de membro da equipe