Meia do Palmeiras revela objetivo contra o Grêmio: “Deixar eles tristes”

Hyoran vem sendo pouco utilizado pelo Palmeiras

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Sport CR, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras tem um elenco forte e com várias opções para todas posições. Com isso, alguns jogadores acabam ficando sem muita utilização, como é o caso de Hyoran. Contratado junto à Chapecoense em 2017, ele disputou 55 partidas pelo clube sem conseguir se firmar no time principal.

Para a próxima partida, contra o Grêmio, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, ele tem o desejo de voltar a entrar em campo, mas não para por aí. Hyoran também deseja marcar um gol contra o Imortal Tricolor, ainda que isto signifique entristecer alguns de seus familiares.

“Queria um gol. Tenho alguns familiares que torcem para o Grêmio, e brinco que meu objetivo vai ser deixar eles tristes. Estamos focados em fazer uma grande partida e vencer o jogo”, disse o camisa 28 em entrevista coletiva.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Situação de Grêmio e Palmeiras no Brasileirão

No Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras têm o mesmo objetivo: conquistar uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. Ocupando a segunda posição, o Verdão tem 68 pontos e está muito distante do líder Flamengo, que tem 81 pontos, mas ainda perto do Santos, que tem 65 pontos e está na terceira posição.

O Grêmio, por sua vez, está na quarta colocação, com 56 pontos. Longe do Santos, a equipe de Renato Gaúcho ainda tem a sombra do Athletico Paranaense e do São Paulo, ambos com 53 pontos, bem como do Internacional e do Corinthians, que tem 50.

LEIA MAIS:

Palmeiras: 5 anos do Allianz Parque; veja números e curiosidades

Craque do Grêmio revela para quem torcerá na final da Libertadores