Melhores Momentos de Titans x Jaguars na Semana 12 da NFL

Com uma atuação de gala de seu ataque, o Tennessee Titans venceu o Jacksonville Jaguars pela Semana 12 da NFL. A partida terminou em 42 a 20

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram dos Titans

Jogando em Tennessee, os Titans venceram o Jacksonville Jaguars por 42 a 20, em partida válida pela Semana 12 da NFL 2019. Em uma partida espetacular do ataque, a equipe do QB Ryan Tannehill venceu sua sexta partida na temporada na National Football League (NFL). Para os Jaguars, a sétima derrota pode ter significado o adeus a briga dos playoffs da franquia. Nem mesmo a volta de Nick Foles foi o suficiente para a equipe conseguir engrenar e sair com uma vitória.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida

A partida teve um primeiro quarto bem truncado, sem pontos para nenhuma das equipes. O QB dos Titans, Ryan Tannehill, começou seu show no segundo quarto. Ele fez o primeiro Touchdown da partida, em uma corrida de 21 jardas, com direito a salto para entrar na endzone. O sistema da franquia de Tennessee tem sido muito bom para Tannehill, que está em seu primeiro ano na equipe. Ele teve 4 touchdowns na partida (2 passando a bola e dois correndo) e vem sendo uma grande arma desse ataque. Nick Foles e Leonard Fournette começaram a aparecer mais no ataque dos Jaguars. Porém outro RB também decidiu entrar de vez no jogo: Derrick Henry. Além da corrida de mais de 70 jardas para o TD, ele fez uma ótima partida, tirando o fumble sofrido pelo titular do Tennessee Titans.

Melhores Momentos de Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars

Se você não pode assistir a grande partida entre Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars, assista ao melhores momentos no vídeo abaixo:

LEIA MAIS

SPFL confirma presença na virada esportiva de São Paulo

CBFA lança novos uniformes das seleções de Futebol Americano