Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Cuadrado renova com a Juventus até 2022

Contratado pela Juventus em 2015, o jogador colombiano de 31 anos ampliou seu vínculo com a equipe por mais três anos

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Juventus

A janela de transferências ainda não foi aberta oficialmente, mas o torcedor da Juventus ganhou um “reforço” para as próximas temporadas nesta quinta-feira (21). O lateral, ala e ponta Juan Cuadrado acertou a renovação de seu contrato com Velha Senhora até 2022.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao som do ritmo latino, o clube italiano anunciou a ampliação do vínculo do jogador colombiano por meio de um vídeo contendo dribles, gols e momentos marcantes do atleta com a camisa da Juve. Confira:

Juan Cuadrado chegou à Juventus em agosto de 2015, cedido por empréstimo pelo Chelsea. Após uma temporada atuando pela equipe italiana, o colombiano voltou a ser emprestado pelos Blues para o time de Turim, que acertou sua compra em definitivo por 20 milhões de euros em 2017.

Em sua vitoriosa passagem pela Juve, o jogador de 31 anos conquistou: quatro títulos do Campeonato Italiano, três Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. Ao todo, Cuadrado soma 151 jogos com a camisa da Juve, com 15 gols marcados e 30 assistências neste período.

“Estou muito feliz por poder continuar minha história aqui na Juventus. Obviamente a conquista do Campeonato Italiano é um objetivo especial nesta temporada e claro, a Champions League, que esperamos que venha neste ano e estamos trabalhando duro para que este título venha”, declarou o meia em entrevista ao canal da Juventus no Youtube.

O camisa 16 também falou sobre a experiência que adquiriu nas últimas temporadas e o que espera de seus próximos anos na Juve: “Aprendi muito nestas cinco temporadas e espero segui melhorando, principalmente do ponto de vista tático. Ainda tenho muito a desenvolver e trabalharei duro para isso”, finalizou.

LEIA MAIS:

Insatisfeito na Juventus, Emre Can afirma: “Estou com a cabeça em Turim agora, mas a situação pode mudar”