Michael está na mira de clube europeu, diz jornal

De acordo com a publicação, o Sporting planeja fazer uma proposta oficial para ter o jogador em janeiro de 2020

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Facebook Oficial Goiás Esporte Clube

O atacante Michael, do Goiás, é forte candidato ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. Com a ótima fase que vive, o jogador já é alvo de clubes brasileiros e agora entrou também na mira do Sporting, de Portugal, de acordo com o jornal O Jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a publicação, o clube que revelou Cristiano Ronaldo para o mundo está atrás de reforços e os dirigentes já planejam fazer uma proposta oficial para o time brasileiro em janeiro do próximo ano.

A reportagem ainda relembrou a história do jovem, de apenas 23 anos, que recentemente revelou que já foi dependente químico e que certa vez quase foi morto. O passado nebuloso já é página virada e no Brasileirão deste ano, Michael já anotou sete gols em 31 partidas.

Além de balançar as redes, o camisa 11 chama atenção pelas jogadas individuais e por suas arrancadas rápidas para a meta adversária. Em muitos confrontos da competição, tem sido a válvula de escape da equipe do técnico Ney Franco pelos lados do campo.

O vínculo do atleta com o clube esmeraldino vai até o fim de 2021, mas a tendência é que ele seja negociado mesmo já na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS

Fernandinho aponta os 11 melhores adversários que já enfrentou