Torcedores – Notícias Esportivas

Missão Libertadores: Inter encara o Goiás nesta quarta no Beira-Rio

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Inter x Goiás, duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/IS.C Internacional

Mirando a Copa Libertadores de 2020, o Inter terá um jogo importante nesta quarta-feira pela 35ª rodada da Série A. Para conseguir uma vaga para a competição continental do ano que vem, o time de Zé Ricardo precisa da vitória para ficar entre os primeiros da Série A. O Goiás, por sua vez, vem ganhando pontos na primeira divisão e sonha também em ao menos conseguir uma vaga para a pré-Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inter x Goiás – Prováveis times

Inter – Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson, Guilherme Parede (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Guerrero

Goiás – Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Onde assistir ao jogo

O Premiere vai transmitir de forma exclusiva.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN) apitará e será auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Fabiano da Silva Ramires (ES). VAR: Wagner Reway (PB).

Situação dos clubes na Série A

O Inter é o sétimo colocado na tabela com 51 pontos e o Goiás é o nono com 46. Hoje, os times que estão garantindo vaga na Libertadores são: Flamengo, Athletico Paranaense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo, Inter e Corinthians. No entanto, o Colorado está conseguindo uma vaga para a pré-Libertadores. O alvo da equipe no momento é a sexta colocação, posição que hoje daria vaga para a fase de grupos da competição continental do ano que vem.

O Goiás, por sua vez, é o nono colocado e tem chances matemáticas de conseguir tomar uma vaga do Corinthians ou do próprio Inter na pré-Libertadores de 2020.

LEIA MAIS:

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL