Mulheres e Empreendedorismo no Esporte contará com startups que pertencem a mulheres empreendedoras

Evento Mulheres e Empreendedorismo no Esporte busca mostrar a força da quebra de padrão no âmbito esportivo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Reprodução/Divulgação

O quão importante é, atualmente, reforçar a história de mulheres que têm mudado o esporte brasileiro? E ainda, como mostrar o impacto das ações dessas mulheres que vem mudando o ambiente em vivem, quebrando os padrões? Esse é o objetivo do “Papo Aberto – Mulheres e Empreendedorismo no Esporte”. Realizado pela CEO do Liga Tênis 10, Bruna Assemany. O evento, que vai acontecer dia 6 de dezembro, às 18h, reunirá diversas figuras femininas. E todas elas fizeram diferença no mundo do esporte, nos últimos anos.

Já conhece nosso Instagram? Então segue a gente lá!

Conheça a TV Torcedores, nosso canal no Instagram!

Para discutir o tema, o evento contará com grandes nomes. Estes são, a medalhista olímpica de vôlei de praia Jackie Silva, a jornalista Raisa Simplicio, Andrea Carvalho, líder do grupo “Mulheres do Brasil” e Bianca Gama, idealizadora do e-museu nacional do esporte.

Participe do Evento Mulheres e Empreendedorismo no Esporte! Clique aqui

Realizado pela Liga Tênis 10 e com apoio do Mulheres do Brasil, o evento vai contar com a cobertura do Torcedores.com. E além das palestrantes, três startups serão apresentadas no local. E todas pertencem a mulheres empreendedoras.

O evento “Mulheres e Empreendedorismo no Esporte” acontece no dia 6 de dezembro, a partir das 18h, no Monte Líbano, no Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feita aqui.

 

LEIA MAIS

Estagiário? Conheça Mauro Mac, o responsável criativo das mídias sociais do Santos Futebol Clube

Evento reúne figuras femininas para debater papel da mulher no empreendedorismo esportivo