Neto detona ano do trio de ferro de São Paulo: “Eles estão felizes por que conquistaram uma vaga na Libertadores”

Neto fez duras críticas ao trio Corinthians, Palmeiras e São Paulo nas respectivas campanhas no Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Apresentador Neto no programa "Os Donos da Bola". Foto: Divulgação

Sempre polêmico, o apresentador Neto fez duras críticas em relação as campanhas no Brasileirão do trio de ferro paulista (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) no Brasileirão. O ex-jogador afirmou na edição desta quinta-feira (28) do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que a campanha do trio é vergonhosa e que classificar para a Libertadores é mais do que a obrigação.

“Eu vou dar uma opinião aqui de algo que não vi ninguém falar. Sétimo lugar para o Corinthians é vergonhoso, segundo lugar para o Palmeiras é vergonhoso, terceiro ou quarto lugar para o São Paulo também é vergonhoso, é patético. Para esses clubes que investem o que investem, que tem a torcida que tem, achar que uma vaga na Libertadores está bom, comemorar a vaga? Vocês não fizeram mais que a obrigação”, afirmou Neto.

“Classificar para Libertadores não pode servir de consolo para essas equipes. Era para Corinthians, Palmeiras e São Paulo disputarem o título. Ai a gente vê o Flamengo nadar de braçada e não tem como não elogiar. O ano dos três é vergonhoso e a culpa disso tudo é dos seus presidentes, que são omissos e não pensam nos clubes”, acrescentou o apresentador.

“Você vão ficar pagando pau para uma vaga na Libertadores? Você estão de sacanagem? Tem até G-9 para classificar. Se ficar de fora é vexatório, é vergonhoso. E para os três é obrigação, não pode ficar comemorando. Vão caçar rato, o futebol de hoje em dia é uma bagunça. Fracassam e querem comemorar uma vaguinha”, finalizou o ex-jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o único do trio de ferro que já garantiu vaga na Copa Libertadores 2020. No entanto, São Paulo e Corinthians estão próximos da vaga e depende apenas das próprias forças para conquistarem o objetivo.

LEIA MAIS

Neto manda mensagem para família de Gugu no dia do velório do apresentador

Ídolo do Verdão, Marcos afirma que o Palmeiras está acomodado e exalta campanha do Flamengo

Gabriel elogia postura dos jogadores do Avaí e projeta a próxima partida diante do Atlético-MG