Neto manda mensagem para família de Gugu no dia do velório do apresentador

Neto homenageou a atitude da família em doar os órgãos do apresentador Gugu

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação

Neto mandou uma mensagem para a família de Gugu na edição desta quinta-feira (28) do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, na data que marca o início do velório do apresentador. O ex-jogador parabenizou os familiares de Gugu pela atitude de doar os órgãos do ícone da televisão brasileira.

“Hoje é um dia muito triste, estamos vendo a manhã toda a cobertura da Band e eu gostaria de dizer para a família do Gugu e parabenizar a grande da mãe, da esposa, dos filhos, em doas os órgãos dele. Mais de 50 pessoas foram ajudadas e é importante a gente falar sobre isso. Eu sou também um doador de órgãos, e temos que elogiar quem tem esse tipo de visão antes da morte para ajudar as pessoas”, comentou Neto.

“Neste momento eu queria desejar tudo de bom para a família do Gugu, para a sua mãe que tem 92 anos e para os seus filhos. O Gugu foi um monstro sagrado, um dos maiores apresentadores que já vimos na televisão. É difícil, mas temos que tocar o barco”, concluiu o ex-jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos no dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, quando passava férias com a sua família. O velório do apresentador iniciou nesta quinta-feira (28) e o sepultamento ocorrerá na tarde da sexta-feira (29).

LEIA MAIS

Palmeiras, São Paulo, Vasco e mais; veja quais jogos serão transmitidos pelo Premiere FC nesta quinta-feira (28)

Gabriel elogia postura dos jogadores do Avaí e projeta a próxima partida diante do Atlético-MG

Pedrinho elogia vitória do Corinthians diante do Avaí e afirma: “Contra o Botafogo fizemos um grande jogo, mas a bola não entrou”

Importante na vitória do Corinthians, Gustagol destaca força do grupo e elogia o técnico Coelho