Neto parabeniza Flamengo pelo título da Libertadores e afirma: “Torci contra, mas me rendi ao talento desta equipe”

Após declarar torcida contra o Flamengo, Neto parabeniza título do Rubro-Negro e exalta Gabigol. O apresentador também alfinetou as transmissões da Rede Globo e da Fox Sports

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: DIvulgação

O apresentador Neto rasgou elogios ao Flamengo após a conquista da Copa Libertadores e do Brasileirão na edição desta segunda-feira (25) do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. O ex-jogador voltou a afirmar que torceu contra o Rubro-Negro, mas se rendeu ao talento da equipe carioca.

“Parabéns ao Flamengo, jogaram muita bola e mereceram o título da Libertadores e do Brasileirão. Eles estão nadando de braçada, que titulo maravilhoso e parabéns também para o Jorge Jesus, que faz um excelente trabalho e ganhou o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Eu assumi várias vezes que torci contra, mas me rendi ao talento desta equipe”, afirmou Neto.

“É bom sempre lembrar a fase do Flamengo quatro meses atrás, principalmente após a derrota por 2 a 0 para o Emelec. A torcida ameaçou os jogadores, queria quebrar tudo. Mas depois que eles eliminaram e passaram para às quartas, essa equipe se transformou e tá jogando muito. Eu me rendo a um time como esse, a uma torcida como essa que joga um futebol fenomenal como esse”, acrescentou o apresentador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O apresentador também elogiou a fase goleadora de Gabigol com a camisa do Flamengo. Neto exaltou a estrela do camisa nove do Rubro-Negro na final e aprovou a missão do clube que terá que abrir os cofres para segurar o artilheiro.

“O Flamengo voltou a ser o grande clube que sempre foi. Voltou a ser um time respeitado, um time que teve Zico, esse é o Flamengo que todos querem ver. O Gabigol é um monstro, só ele marcou 40 gols no ano, ele ta jogando demais. A Inter de Milão quer R$ 40 milhões de euros agora, e acho que o Flamengo tem que comprar, abrir os cofres, não pode perder o Gabigol”, comentou Neto.

“Essa eu não posso deixar barato. A Rede Globo mostrou o quanto ela é flamenguista. O pessoal da Fox, todo mundo que fez lá, tudo Flamengo. Quesada, você é Corinthians, pô! Gustavo Villani, você é São Paulo! Está certo de falar muito bem do Flamengo, mas não vamos ter hipocrisia. Por isso que eu sou Corinthians e só torço para o Corinthians”, alfinetou o apresentador.

LEIA MAIS

Campeão Brasileiro e da Libertadores em dois dias, Flamengo tem jogo da taça e clássico nacional na agenda desta semana