Recuperação de Neymar segue evoluindo e craque voltará aos treinos com o elenco na próxima semana

Após voltar aos trabalhos com bola, mas individualmente, Neymar se juntará ao restante do grupo do PSG nos próximos dias

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Em boletim médico emitido pelo clube nesta quinta-feira (7), foi divulgado que o tratamento do craque segue como o previsto. Dessa forma, como vem apresentando evolução com os exercícios feitos no CT Ooredoo, ele voltará a treinar com os demais jogadores na próxima semana. Sendo assim, seu retorno deve acontecer dentro do prazo estipulado, quatro semanas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Neymar Jr segue treinando individualmente, sua recuperação apresenta progresso e estará com o grupo na próxima semana”, diz o comunicado.

O brasileiro se machucou no amistoso da seleção brasileira com a Nigéria, dia 13 de outubro, tendo lesionado a coxa esquerda. De lá pra cá, segue fazendo sessões de recuperação intensivas, visando estar de volta no dia 22 de novembro, em confronto diante do Lille. Como vem apresentando bons resultados, sua volta aos gramados tem grandes chances de acontecer na data em questão.

Em sequência, o PSG terá um compromisso importante pela Liga dos Campeões. A equipe parisiense enfrentará o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O time merengue vem embalado após o triunfo por 6 a 0 diante do Galatasaray. Diante disso, se nada sair do programado, teremos em campo o confronto entre Neymar e Rodrygo, que marcou um hat-trick na última rodada.

LEIA MAIS