Nick Diaz fala em retorno ao UFC para “vingar” derrota de Nate para Masvidal

Sem lutar desde janeiro de 2015, Nick Diaz deixou clara sua vontade de retornar ao octógono. Irmão de Nate Diaz, ele quer derrotar Jorge Masvidal

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Facebook

A derrota de Nate Diaz para Jorge Masvial, no UFC Nova York, parece não ter sido aceita pelo irmão, Nick Diaz. Tanto que, em entrevista à emissora ‘ESPN’, ele falou sobre a vontade de voltar ao octógono. O atleta está sem lutar desde 2015. A informação é do site AgFight.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nick se mostrou incomodado com as recentes declarações do seu compatriota, que chegou a dizer que “batizaria” seu irmão antes de uma possível luta entre os dois. Segundo o ex-campeão do Strikeforce, Masvidal passou dos limites e agora terá que enfrentá-lo para resolver essa situação.

“Você (Masvidal) quer falar sobre batizar meu irmão? Nunca falei nada desrespeitoso. Não diga em batizar meu irmão. Você já está em uma posição excelente se brigar comigo. Não fale assim com ninguém. (…) Meu irmão está passando uma semana muito difícil, e eu posso lutar (com você)”, disse o americano.

Contudo, Nick Diaz foi afastado do UFC após ser flagrado em um exame antidoping. O teste positivo do americano foi por uso de maconha e, como era reincidente, chegou a receber uma suspensão de cinco anos. Porém, mais tarde, essa punição caiu para 18 meses.

LEIA MAIS

“Bateria fácil neles”; Nick Diaz faz provocação a Khabib e McGregor