Nick Foles deve manter a titularidade em Jacksonville

Técnico dos Jaguars não quer ceder à “Minshew Mania” tão cedo

Amanda Geroldo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Jacksonville Jaguars

Doug Marrone, técnico do Jacksonville Jaguars, não vai colocar Nick Foles no banco, mesmo após a terceira derrota seguida do time na temporada. Foles voltou à titularidade faz duas semanas após se recuperar de uma lesão no ombro. Na sua ausência, o calouro Gardner Minshew II deu o que falar e foi uma das sensações da temporada.

“Precisamos nos virar com o que temos”, afirmou Marrone em entrevista ao jornal Florida Times-Union. “A gente precisa continuar lutando e tentando”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nick Foles não tem se destacado no seu retorno. Na derrota para o Tennessee por 42 a 20, Foles completou 32 de 48 passes para 272 jardas e nenhum touchdown. Em toda a temporada, Foles tem 643 jardas para 3 touchdowns, 1 interceptação e rating de 90,4. Por sua vez, Minshew possui números melhores: 2.285 jardas, 13 touchdowns, 4 interceptações e rating de 92,8.

Além do desempenho, há também questões contratuais. Nick Foles foi comprado a peso de ouro no início da temporada para ser o QB titular da franquia. Não foi por menos, já que Foles foi o quarterback que levou os Eagles para o Super Bowl LII. E daí o time seleciona Gardner Minshew como reserva e precisa lançá-lo a campo logo no primeiro jogo da temporada. Minshew corresponde, joga razoavelmente bem, mas seu QB titular se recupera. Com certeza, não é uma decisão simples para Doug Marrone e comissão técnica.

Por outro lado, não importa muito quem será o quarterback dos Jaguars se a defesa do time também não subir de produção. Nos últimos dois jogos, Jacksonville permitiu que seus adversários marcassem 75 pontos ao todo.

LEIA MAIS

Melhores Momentos de Titans x Jaguars na Semana 12 da NFL

Nick Diaz fala em retorno ao UFC para “vingar” derrota de Nate para Masvidal