Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético-MG: escalação, futuro de atacante e mais; veja o que rolou nesta sexta (1)

Em situação delicada no Brasileirão, Atlético encara o Fortaleza, sábado, no Castelão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação

De olho no Fortaleza, o Atlético encerrou hoje a sua preparação para encarar o Leão. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Galo.

Com o revés no meio de semana, o Galo caiu para o 13ª lugar com os mesmos 35 pontos. É a mesma pontuação do time cearense, mas fica atrás pelo quesito saldo.

Na entrevista coletiva desta sexta, o técnico Vagner Mancini explicou a ausência do defensor do Atlético. Segundo ele, o corte foi apenas por conta do desgaste físico em decorrência da sequência de jogos.

Pela decisão do Campeonato Mineiro Sub-17, Galo x Raposa se enfrentam neste sábado (2), às 10h (de Brasília), no campo 4 da Cidade do Galo, em Vespasiano

Galo fez apenas uma partida como mandante no estádio durante o Brasileirão 2019

Fortaleza x Atlético-MG brigam na parte debaixo da tabela de classificação

Chamado para amistosos do Paraguai, Martínez será baixa; Jair segue no DM

Gerente de futebol, Marques dá indícios de que o jogador irá ficar, mas aguarda o término do Campeonato Brasileiro para fazer uma avaliação final.

Depois de um início animador na Série A, o alvinegro foi aos poucos se perdendo com a parada para a Copa América. Antes brigando no G4, o Galo se viu de repente lutando na parte do meio da tabela. Hoje, o cenário é a briga contra o Z4.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você