Parciais de ingressos e novidades diante do Corinthians; confira as notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (28)

Ainda com riscos de rebaixamento, o Atlético-MG se prepara para enfrentar o Corinthians, no Independência

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Notícias do Atlético-MG. Foto: Reprodução/Atlético-MG

Perto de escapar dos riscos de rebaixamento, o Atlético-MG iniciou a sua preparação visando a partida diante do Corinthians, que será realizada no próximo domingo (01), às 18 horas (de Brasília), no Independência.

O dia no Galo foi marcado pela ótima parcial de ingressos divulgadas para a partida diante do Timão e também o treino na Cidade do Galo que contou com várias novidades na provável escalação. Confira as principais notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (28).

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG: Quinta-Feira (28)

Vai lotar! Atlético x Corinthians tem nova parcial de ingressos vendidos

No próximo domingo (01/12), Atlético x Corinthians se enfrentam às 18h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da fase ruim do time, o torcedor do Galo promete lotar o Horto diante do Timão.

Técnico do Atlético-MG confirma duas novidades contra o Corinthians

O técnico Vagner Mancini confirmou que o Galo terá duas novidades na partida diante o Corinthians, que será realizada no próximo domingo (01), às 18 horas (de Brasília) no Independência. Confira.

Bragantino negocia a contratação de Alerrandro, jovem atacante do Atlético-MG

Campeão da Série B, o Bragantino vai se reforçar muito para a disputa da Série A em 2020. Os paulistas têm um forte patrocinador e começam a se movimentar no mercado e tem interesse no atacante Alerrandro, do Galo.

Atlético-MG confirma novo técnico do sub-20 e reinicia projeto de “equipe de transição” para 2020

As categorias de base do Galo já estão pensando na temporada do ano que vem e anunciaram a contratação do técnico Marcos Valladares, ex-Vasco para comandar a equipe sub-20.

Atlético-MG confirma retorno das atividades da equipe Sub-23 para 2020

O Atlético-MG confirmou que irá retornar as atividades do seu time Sub-23 em 2020. A princípio, a equipe criada em 2017 ainda na gestão de Daniel Nepomuceno tinha como intuito ajudar na transição dos atletas para a equipe profissional de maneira mais natural.

Réver mira vitórias do Atlético-MG em casa para espantar risco de queda: “São nosso título”

Zagueiro e capitão do Galo, Réver concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe precisa vencer o Corinthians de qualquer forma para espantar de vez o risco de rebaixamento. Confira.

Igor Rabello afasta chance de queda do Atlético-MG: “Não vai acontecer”

Confiante após o empate com o Galo, o zagueiro Igor Rabello afastou as chances de queda da equipe mineira e afirmou que o time não vai cair em hipótese alguma.

Héverton Guimarães detona trabalho de Mancini no Atlético-MG: “Medíocre”

O comentarista da TV Bandeirantes de Belo Horizonte Héverton Guimarães fez duras críticas ao trabalho do Vagner Mancini no Galo. O jornalista classificou a campanha como “Medíocre”. Confira.

Mais informações do Galo você encontra na página do clube no Torcedores.com