Recorde de Diego Souza e coletiva de Gatito Fernández; confira as notícias do Botafogo desta segunda-feira (25)

Na luta contra o rebaixamento, o Botafogo se prepara para enfrentar a Chapecoense, no Nilton Santos

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação

Após a vitória heroica diante do Corinthians que ajudou a equipe na luta contra o rebaixamento, o Botafogo iniciou a sua preparação visando a partida diante da Chapecoense, que será realizada na próxima quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.

O dia no Fogão foi marcado pela repercussão do novo recorde do atacante Diego Souza na era dos pontos corridos do Brasileirão e da entrevista coletiva do goleiro paraguaio Gatito Fernández. Confira as principais notícias do Botafogo desta segunda-feira (25).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO BOTAFOGO: Segunda-Feira (25)

Diego Souza supera Paulo Baier e se torna segundo maior artilheiro da era dos pontos corridos

Com o gol marcado na vitória do por 1 a 0 sobre o Corinthians pela 34ª rodada do Brasileirão, o atacante Diego Souza chegou a marca de 107 gols e se tornou, de forma isolada, o segundo maior artilheiro da era do campeonato disputado no formato de pontos corridos. Veja o ranking.

Após 14 confrontos, Diego Souza marca primeiro gol contra o goleiro Cássio

O Fogão venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Diego Souza. Essa foi a primeira vez que o jogador marcou contra marcou contra o goleiro corintiano Cássio em um total de 14 jogos disputados entre eles. Relembre os confrontos.

Gatito elogia defesa do Botafogo, mas ressalta que ataque precisa melhorar

Após a vitória importantíssima do Fogão diante do Corinthians, o goleiro Gatito Fernández concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25) no Nilton Santos. O jogador elogiou a defesa da equipe carioca mas fez um adendo sobre o ataque.

Montenegro diz que chance de Botafogo S/A sair é 8: ‘O projeto está pronto’

Principal esperança para um Botafogo mais forte nos próximos anos, a SPE (Sociedade com Propósito Específico) está perto de virar realidade. Em entrevista ao Canal do TF, do jornalista Thiago Franklin, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro disse que a chance é alta de sair o projeto de clube-empresa. Veja detalhes.

Rhuan cita “alívio” após vitória do Botafogo na luta contra o Z-4

Cria da base do Fogão, Rhuan recebeu elogios do treinador Alberto Valentim após a vitória por 1 a 0 diante do Corinthians. Animado com a boa atuação, o jogador citou o alívio do elenco após o resultado positivo que ajudou a equipe na luta contra o rebaixamento. Confira.

Valentim evita traçar meta até o fim do Brasileiro e foca na Chapecoense

Após a importante vitória diante do Corinthians, o técnico Alberto Valentim evitou traçar uma meta até o fim do Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento, o comandante do Fogão afirmou que pensa jogo a jogo e projetou o duelo contra a Chapecoense.

Mais informações do Fogão você encontra na página da equipe no Torcedores.com