Notícias do Corinthians: provável escalação, razões de Manoel e Avelar serem titulares e mais destaques desta quarta-feira

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira. O Torcedores.com exibe os destaques do dia de hoje do Timão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Confira todas as informações para a partida entre Corinthians e Avaí, razões de Avelar e Manoel serem titulares e mais fatos relevantes do dia do Timão.

Leve o seu amor pelo Corinthians onde você for com o seu cartão exclusivo do Timão!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Corinthians

Erika, do Corinthians, define título do Paulistão como histórico e diz que “foi de arrepiar” apoio da Fiel

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Timão foi campeão do Paulista e a jogadora falou da emoção da Arena lotada. “E sobre essa final, jamais esquecerei, foi histórico e demos um passo grande pro crescimento da modalidade”, explicou.

Cássio rifa camisa para arrecadar fundos para transplante de torcedora

A torcedora precisa de fundos para custear transplante de rins e pâncreas. O fato chegou até o goleiro Cássio que vai ajudá-la. “Oi Kate, tudo bem? Vim desejar para ti uma boa operação, tenho certeza que, se Deus permitir, vai dar tudo certo, estarei orando por você”, disse o goleiro em vídeo.

Entenda por que Coelho ainda mantém os criticados Manoel e Avelar no time do Corinthians

Ambos os jogadores são criticados pela torcida corintiana, mas o treinador mantém zagueiro e lateral como titulares. Coelho gosta da imposição física imposta por Manoel e da qualidade defensiva de Avelar, além da experiência dos jogadores para a reta final do Brasileirão.

Corinthians x Avaí: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Saiba todas as informações para esse duelo importante para as pretensões do Timão na Série A.

Presidente do Corinthians está internado em São Paulo após passar mal

Andrés Sanchez foi internado nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O dirigente está em observação por causa de pressão alta.