Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Corinthians: avaliação do elenco, Cássio e Fagner serão reavaliados e mais destaques desta segunda-feira

Principais notícias do Corinthians desta segunda-feira. O Torcedores.com elegeu os fatos mais relevantes do dia de hoje do Timão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Fabinho diz que faltou maturidade aos jogadores corintianos, Tiago Nunes fará avaliação do elenco e mais destaques de hoje do Timão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Notícias do Corinthians

Demitido junto com Carille, Fabinho fala sobre má fase do Corinthians: “Faltou maturidade”

Ex-auxiliar técnico do clube paulista participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e falou que faltou maturidade. “A gente teve o problema do debate entre o presidente e o treinador, os jogadores estavam no meio disso. Acho que faltou um pouco de maturidade”, argumentou.

Em semana sem jogos, dupla será reavaliada no Corinthians na reapresentação do elenco

Cássio e Fagner serão reavaliados nesta terça-feira. O goleiro sente dores no quadril, já o lateral direito tem lesão de grau 1 na coxa direita.

Muito além dos reforços: Tiago Nunes tem lista com mais de 50 nomes para avaliar no Corinthians

Treinador vai avaliar e observar elenco, jogadores emprestados e encostados no Sub-23. O Timão vai atrás de reforços em 2020, antes, a diretoria quer que o comandante avalie os atletas.

Coelho explica saída de bola com goleiro e confia que Cássio pode aprender

Coelho já conseguiu implementar algumas ideias de jogo, mesmo sem muito tempo de treino. Os goleiros vão usar mais os pés para sair jogando. “A saída (de bola) com Walter, ou com Cássio, enfim, com goleiro, é importante também para você respirar seu time”, ilustrou.

Corinthians tem desfalque certo, mas pode ter três retornos contra o Inter

O time tem confronto direto pela Libertadores contra o Internacional. Gabriel é desfalque certo. Está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Coelho pode ter os retornos de Cássio, Fagner e Everaldo.

Esses dados mostram as maiores diferenças entre Corinthians de Coelho e de Carille

Segundo o site “Meu Timão”, dois indicadores mostram as diferenças no jogo da equipe: posse de bola e os jogadores cometem mais faltas.