Primeira reunião com Tiago Nunes e lesão de Boselli: confira as notícias do Corinthians desta terça (19)

Em busca do G-6, Corinthians se prepara para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Agenda do Timão. Reprodução/Torcedores.com

Buscando uma vaga na Libertadores 2020, o Corinthians iniciou a preparação visando a partida diante do Botafogo, que será realizado no próximo domingo (19), às 18 horas (de Brasília), no Nilton Santos, em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

O dia no Timão foi marcado pela visita do técnico Tiago Nunes no Parque São Jorge. O novo treinador do alvinegro se reuniu pela primeira vez com os dirigentes do clube projetando 2020. O dia também foi marcado pela lesão diagnosticada no atacante Mauro Boselli. Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira (19).

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Terça-Feira (19)

Corinthians tem primeira reunião com Tiago Nunes e confirma a saída de dois jogadores

Na tarde desta terça-feira (19) Corinthians e Tiago Nunes se reuniram pela primeira vez desde o acerto do clube com o novo treinador. O ex-técnico do Athletico Paranaense foi recebido pelo Diretor de Futebol do Timão Duílio Monteiro Alves, e o encontro foi registrado pelo diretor Administrativo André Negão. Nesta reunião, o clube confirmou a saída de dois jogadores. Confira.

Com retornos de Pedrinho e Gabriel, Coelho arma o Corinthians pela primeira vez visando o Botafogo

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (19) e iniciou a preparação visando a partida diante do Botafogo, que será realizado no próximo domingo (24), às 18 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja como foi o primeiro treinamento do Timão.

Boselli tem lesão detectada e pode ser desfalque diante do Botafogo

O Corinthians pode ter uma baixa importante para a partida diante do Botafogo, que será realizada no próximo domingo (24), às 18 horas (de Brasília), no Nilton Santos. Trata-se do argentino Mauro Boselli, que deixou o campo com dores na última rodada do Brasileirão diante do Internacional. Confira o estado clínico do atacante alvinegro.

Em busca por uma vaga na Libertadores, Corinthians tem clássico nacional na agenda desta semana; confira

Buscando retornar à Copa Libertadores da América após ficar fora este ano, o Corinthians segue em busca do G-6 do Campeonato Brasileiro. Na oitava posição com 50 pontos, o Timão está somente três atrás do São Paulo, e precisa de uma boa sequência nas últimas quatro rodadas para alcançar o objetivo. Veja a agenda da semana do alvinegro.

Corinthians vence Paulistano com grande atuação de Arthur Pecos e emplaca 4ª vitória consecutiva no NBB

O Ginásio Wlamir Marques recebeu nesta terça-feira (19) o confronto entre Corinthians e Paulistano pelo NBB. Com uma forte defesa do início ao fim, o Timão venceu por 78 a 64, chegou a quarta vitória consecutiva na competição e se aproximou dos líderes da tabela. Confira como foi a partida.

Mais informações do Timão você encontra na página do clube no Torcedores.com