Notícias do Cruzeiro: pendurados, Thiago Neves e multa com o rival; veja o que rolou nesta segunda (18)

No Mineirão, Cruzeiro recebe o Avaí para abrir distância da zona do rebaixamento

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Logo mais às 20h, o Cruzeiro recebe o Avaí em jogo decisivo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, acompanhe as principais notícias desta segunda na Raposa.

Na luta contra o rebaixamento, time celeste recebe o Avaí no Mineirão; siga os lances e o placar AO VIVO da partida pela 33ª rodada do Brasileirão

A multa de R$ 10 milhões envolvendo a saída de Fred, do Atlético-MG, e posteriormente o acerto com o Cruzeiro está prestes a completar dois anos. Novo gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella faz críticas aos moldes aceito pela diretoria celeste.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na semana passada o meia Thiago Neves revelou em entrevista coletiva sua vontade em defender o Corinthians na próxima temporada. Carente de um jogador criativo no elenco, o Timão esbarra no alto salário que o jogador recebe na Raposa.

Com 26 gols em 32 rodadas, Raposa atinge pior marca desde a temporada de 2006, quando o Brasileirão passou a ter 20 clubes

Como acabou entrando na zona de rebaixamento com os demais jogos da rodada, a Raposa precisa desesperadamente do triunfo sobre o lanterna do campeonato.