Notícias do Fluminense: substitutos de Muriel, pioneirismo em tecnologia nas chuteiras e mais destaques desta quarta-feira

Confira as principais notícias do Fluminense desta quarta-feira. O Torcedores.com mostra os destaques do dia de hoje do Fluzão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Muriel não joga mais nessa temporada e Marcão tem que quebrar a cabeça para encontrar um substituto, Flu usa tecnologia acoplada nas chuteiras do sub-17 e mais fatos do dia do Fluzão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Notícias do Fluminense

Cabo Daciolo diz que vai orar para o Fluminense não cair pra Série B

O ex-candidato à presidência do Brasil, disse que vai orar para o Flu não cair para a segunda divisão do nacional. Torcedores do clube publicaram o vídeo hoje, mas ele é de 2018.

Fluminense: Sem Muriel, quem são os goleiros que podem substituir o titular

Goleiro fraturou a mão esquerda e não joga mais nessa temporada. Marcão tem duas opções para colocar no lugar do Muriel: Agenor e o jovem Marcos Felipe.

Fluminense é pioneiro em uso de tecnologia acoplada em chuteira no país, em equipe campeã Sub-17

A equipe Sub-17 do Fluzão está usando um dispositivo acoplado nas chuteiras durante os treinamentos. Tem como objetivo fornecer estatísticas e informações para a comissão técnica.

Orinho lamenta lesão de Muriel e ignora polêmica com Celso Barros: “Focados em sair da zona”

Lateral-esquerdo falou sobre a lesão do companheiro. “Sabemos que o Muriel é um grande goleiro. Todos ficamos tristes pelo fato de ele ter se machucado. Lamentamos, mas não podemos deixar isso nos abater. Contamos com grandes goleiros e temos confiança nos dois”, falou.

Lateral prega cautela na reta final do Brasileirão: “Pensamos jogo a jogo”

Orinho falou sobre a sequência de jogos da equipe. “Pensamos jogo a jogo. Temos de fazer primeiro o nosso resultado, não ficar pensando em tabela e torcendo pra ver quem vai perder ou ganhar. É fazer o nosso dentro de campo e seja o que Deus quiser “, disse.